Single Blog Title

This is a single blog caption

Excelsior marca dois gols contra e ajuda o PSV a voltar a vencer na temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a primeira derrota na Eredivisie 2018/19, Mark van Bommel resolveu fazer algumas mudanças na equipe. No meio de campo, Erick Gutiérrez entrou no lugar de Gastón Pereiro e no sistema defensivo, Trent Sainsbury ficou com a vaga do ausente Daniel Schwaab.

O PSV Eindhoven estava determinado a se recuperar na temporada, afinal de contas, o clube vinha de duas derrotas consecutivas, uma para o FC Barcelona na UEFA Champions League 2018/19 e depois para o Feyenoord no final de semana passado.

Com apenas 17 minutos, José Angeliño deixou Luuk de Jong na boa para marcar o primeiro para os donos da casa. Momentos depois de abrir o placar, Jeroen Manschot marcou penalidade máxima para os Boeren. Mas, após consultar o VAR (Árbitro de Vídeo), o árbitro da partida voltou atrás da sua decisão e mandou seguir o jogo normalmente.

Denzel Dumfries finalizou na trave de Sonny Stevens. Aos 38 minutos, o SBV Excelsior marcaria um gol contra com Robin van der Meer.

No segundo tempo, mais precisamente aos 52 minutos, o SBV Excelsior marcaria o segundo gol contra na partida. Dessa vez, Jurgen Mattheij tentou cortar uma finalização de Luuk de Jong e acabou mandando contra o próprio patrimônio.

Com uma vitória parcial de 3×0, Mark van Bommel se sentiu confortável em realizar alterações na equipe. Jorrit Hendrix deu lugar para a estreia de Michal Sadílek, jovem jogador de apenas 19 anos. Antes dessa alteração, Mark van Bommel tinha solicitado a entrada de Donyell Malen na vaga de Hirving Lozano.

Aos 80 minutos, Donyell Malen marcaria o quarto gol dos donos da casa, após passe de Erick Gutiérrez. O meia mexicano deixaria mais um companheiro na boa para marcar, e foi aos 89. Steven Bergwijn recebeu o passe do mexicano e não desperdiçou. No minuto final, foi a vez de Donyell Malen fazer com que um companheiro marcasse. Luuk de Jong marcou o sexto do PSV Eindhoven e o segundo dele na partida.

Com essa vitória, o PSV Eindhoven chegou aos 42 pontos, abrindo cinco pontos do AFC Ajax, momentaneamente. O AFC Ajax jogará nesse sábado contra o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Heracles Almelo pela Eredivisie 2018/19, mas antes, a Internazionale será o seu adversário no meio de semana na Itália pela UEFA Champions League 2018/19.

O SBV Excelsior continuará sua dura sequência, agora irá até Alkmaar jogar contra o AZ Alkmaar na próxima rodada da Eredivisie 2018/19. Lembrando que essa derrota fez a equipe parar nos 16 pontos na 12º colocação. O clube poderá ser ultrapassado por outros clubes ao longo da rodada.

Esse foi o duelo de número 43 entre as duas equipes, com 35 vitóriasdo PSV Eindhoven e apenas 03 vitórias do SBV Excelsior. Em cinco jogos, apartida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: