Single Blog Title

This is a single blog caption

AZ Alkmaar volta a vencer e foi diante do Fortuna Sittard

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em noite de fortes chuvas no Fortuna Sittard Stadion, o AZ Alkmaar iria buscar voltar a vencer na Eredivisie 2018/19 diante do Fortuna Sittard.

Os homens de John van den Brom voltaram a vencer na Eredivisie 2018/19 após dois jogos sem vitórias.

Com a derrota na rodada passada para o Willem II, John van den Brom optou por colocar Ron Vlaar no comando do sistema defensivo e Calvin Stengs voltou a ser titular no lugar de Albert Guðmundsson.

O AZ Alkmaar começou de forma lenta a partida, tanto que Lazaros Lamprou quase marcaria o primeiro para os donos da casa de cabeça, mas foram os Cheeseheads que abriram o placar. Oussama Idrissi deixou Mats Seuntjens na boa abrir o marcador.

Fortuna Sittard criou várias chances para empatar a partida, Mark Diemers teve uma bela oportunidade, mas Marco Bizot estava lá para impedir. Lazaros Lamprou e Lisandro Semedo finalizaram para fora.

O AZ Alkmaar permaneceu firme na partida e no contra-ataque, aos 63 minutos, Oussama Idrissi deixou sua marca, após passe de Guus Til. Para sacramentar a vitória, Guus Til apareceu aos 80 minutos para fechar o caixão dos Fortunezen.

Com essa derrota, o Fortuna Sittard parou na 10º colocação com 16 pontos e poderá ser ultrapassado por cinco clubes ao longo dessa 15º rodada. Na próxima rodada, os homens de René Eijer enfrentarão a equipe de Giovanni van Bronckhorst, o Feyenoord.

Pelo lado do AZ Alkmaar, a equipe com essa vitória chegou aos 22 pontos e continuou na sétima posição, mas ao decorrer da rodada, o clube de Alkmaar poderá subir para a quinta colocação, caso FC Utrecht e Vitesse percam por dois gols de diferença. Na próxima rodada, a equipe de John van den Brom enfrentará o SBV Excelsior dentro do AFAS Stadion.

Esse foi o jogo de número 28 entre as duas equipes, com novevitórias para cada lado e 10 empates. O AZ Alkmaar não perde para o FortunaSittard desde 2001. De lá para cá, foram quatro jogos com quatro vitórias doclube de Alkmaar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: