Heracles Almelo 04 - 01 VVV-Venlo

Eredivisie 2018/19 - 14º Rodada

Heracles Almelo sem sustos para bater o VVV-Venlo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Polman Stadion, o Heracles Almelo chegava diante da sua torcida com quatro derrotas seguidas nas costas. Do outro lado, um VVV-Venlo que tinha empatado com o AZ Alkmaar e antes, venceria o Fortuna Sittard por 3×2.

Quem levou a melhor foi o Heracles Almelo que venceu a partida por 4×1.

A equipe da casa abriu o placar com apenas três minutos de jogo com Dalmau. O goleiro do VVV-Venlo, Lars Unnerstall precisou fazer várias defesas importantes para manter o VVV-Venlo vivo na partida. Enquanto o goleiro do VVV-Venlo estava se esforçando para manter tudo sob controle, Peniel Mlapa teria uma das melhores chances para os visitantes e acabou parando nas mãos de Janis Blaswich.

Com apenas quatro minutos de jogo do segundo tempo, Lerin Duarte marcou o segundo do Heracles Almelo na partida. Aos 55 minutos, Kristoffer Peterson fez o terceiro dos donos da casa. O VVV-Venlo descontaria com Nils Röseler aos 65 minutos. Quatro minutos depois, Lerin Duarte foi responsável por marcar o quarto dos Heraclieden.

Essa vitória fez o Heracles Almelo chegar aos 23 pontos e terminar a rodada na quarta colocação. Na próxima rodada, os comandados de Frank Wormuth terão um desafio complicado diante do FC Utrecht de Dick Advocaat no Stadion Galgenwaard.

Por outro lado, o VVV-Venlo parou na oitava colocação com apenas 19 pontos. No próximo final de semana receberá no De Koel o FC Groningen, mas antes disse terá o Feyenoord no De Kuip em partida atrasada da 11º rodada.

Esse foi o jogo de número 17 entre as duas equipes, com 07 vitórias para o Heracles Almelo contra 06 para o VVV-Venlo. Em quatro jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: