FC Groningen 05 - 02 NAC Breda

Eredivisie 2018/19 - 14º Rodada

FC Groningen vence o NAC Breda e ainda continua na zona de rebaixamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os últimos resultados do FC Groningen mostravam que a equipe parecia ter encontrado os caminhos das vitórias, até que o confronto contra o Feyenoord fez a equipe voltar a perder, mas todos sabiam da dificuldade que era vencer o clube de Roterdã dentro do De Kuip.

Nesse final de semana, os homens de Danny Buijs voltaram a campo mais uma vez e a confiança era nítida entre os jogadores. Contra o NAC Breda, a vitória começou a ser construída logo. Com apenas 06 minutos, Mimoun Mahi abriu o placar para os donos da casa, após receber belo passe de Ritsu Doan. Dez minutos depois, o NAC Breda parecia encontrar brechas na defesa do FC Groningen e chegou ao seu primeiro gol.

Mikhail Rosheuvel estufou as redes de Sergio Padt, após o goleiro ter espalmado uma finalização de Gianluca Nijholt.

O NAC Breda calou o Hitachi Capital Mobility aos 56 minutos, com Mitchell te Vrede. O principal nome do sistema ofensivo do NAC Breda marcaria o segundo gol dos visitantes.

Dois minutos após o NAC Breda chegar ao seu segundo gol, o FC Groningen deixou tudo igual com o meia japonês, Ritsu Doan. Aos 76, foi a vez de Deyovaisio Zeefuik deixar o FC Groningen na frente do marcador. Aos 85 minutos, Mimoun Mahi fez o quarto dos Exército Verde-e-Branco. No minuto final da partida, Samir Memišević deu números finais ao jogo e sacramentou a vitória dos donos da casa por 5×2.

Com essa vitória, o FC Groningen chegou aos 13 pontos e ainda não saiu da zona de rebaixamento. O clube ocupa a 16º colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o VVV-Venlo.

Por outro lado, o NAC Breda tentará voltar a vencer diante do Vitesse no Rat Verlegh. A equipe tem apenas oito pontos em 14 jogos.

Esse foi o jogo de número 83 entre as duas equipes, com 31 vitórias para o FC Groningen e 25 para o NAC Breda. Em 27 jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: