PSV Eindhoven U19 01 - 01 FC Barcelona U19

UEFA Youth League - Grupo B - 05º Rodada

Youth League: PSV ainda sonha com classificação para a próxima fase, após empate com FC Barcelona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, o PSV U19 entrou em campo diante do FC Barcelona U19 pela Youth League 2018/19. A equipe de Ruud van Nistelrooy começou bem a partida, mas com oito minutos de jogo, Anssumane Fati abriu o placar para os visitantes.

Yorbe Vertessen teve uma chance sensacional para empatar a partida, mas Arnau Tenas acabou praticando uma bela defesa. Antes do intervalo, o FC Barcelona teve a chance de ampliar o marcador, quando Armando Obispo cometeu penalidade máxima em cima de Peque. Na cobrança, Jandro Orellana finalizou e Kyan van Dorp apareceu para assegurar a derrota parcial por 1×0 para os espanhóis.

Após o intervalo, o PSV Eindhoven voltou ainda mais em cima do FC Barcelona. Mohammed Ihattaren e Zakaria Aboukhlal tiveram duas boas oportunidades, mas acabaram desperdiçando. Faltando apenas 15 minutos para acabar o primeiro tempo, Yorbe Vertessen finalmente encontrou o gol que asseguraria o empate.

Nos minutos finais, a equipe de Ruud van Nistelrooy ficou com um jogador a menos, quando Rico Zeegers foi expulso por Don Robertson.

Com o empate, o PSV Eindhoven ficou um ponto de diferença para o segundo colocado, o Tottenham Hotspur FC. Daqui a duas semanas, a equipe jogará contra a Internazionale para definir seu futuro na Youth League. O clube de Eindhoven precisará da ajuda do FC Barcelona que jogará contra o Tottenham Hotspur FC.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: