PSV Eindhoven 01 - 02 FC Barcelona

UEFA Champions League - Grupo B - 05º Rodada

PSV Eindhoven dá adeus para as competições europeias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven sabia que apenas uma vitória seria suficiente para se manter com as esperanças vivas de ir ao menos para a UEFA Europa League. Mark van Bommel continuou com sua formação habitual do 4-3-3.

E o PSV Eindhoven começou em cima do FC Barcelona. No início da partida, Hirving Lozano finaliza bem, mas Marc-André ter Marc-André ter Stegen estava atento, bem como na jogada seguinte, aonde Gastón Pereiro cobrou falta e o goleiro alemão precisou se esticar completamente para evitar o primeiro gol dos Boeren.

Os comandados de Mark van Bommel não queriam dá espaços para os visitantes e a pressão em cima da defesa da equipe espanhola estava surtindo efeito, tanto que Marc-André ter Stegen foi pressionando de tal forma que acabou saindo mal e colocando a bola nos pés de Pablo Rosario. O camisa 18 dominou, mas finalizou muito mal e facilitou a vida do goleiro do FC Barcelona.

O meia uruguaio, Gastón Pereiro ainda mandou outra boa finalização, dessa vez Marc-André ter Stegen não chegou na bola e contou com a ajuda da sua trave para evitar o gol dos donos da casa.

Gastón Pereiro teve outra excelente chance, uma das melhores do PSV Eindhoven na partida. Luuk de Jong fez a função de pivô de forma excepcional. O camisa 09 do PSV Eindhoven tocou para a entrada de Gastón Pereiro na grande área. Marcado por Clément Lenglet, ele ficou de frente para Marc-André ter Stegen e quando foi finalizado, acabou sendo desequilibrado pelo defensor do FC Barcelona que não conseguiu chutar da melhor maneira.

O PSV Eindhoven estava em cima dos FC Barcelona e o time da Espanha não estava conseguindo colocar a bola no chão para jogar o jogo. Outra boa chance aconteceu ainda no primeiro tempo para o PSV Eindhoven. José Angeliño levou a bola para a linha de fundo e cruzou rasteiro para Hirving Lozano. O mexicano recebeu e acabou furando e perdendo uma boa chance para os Boeren.

O FC Barcelona pouco chegada na meta de Jeroen Zoet e quando chegou, levou bastante perigo. Arturo Vidal quase faria o primeiro dos visitantes ainda no primeiro tempo, mas Nick Viergever salvou em cima da linha.

O PSV Eindhoven teve mais uma boa chance, quando após cobrança de falta, Luuk de Jong pulou mais alto que a defesa do FC Barcelona e finalizou no travessão de Marc-André ter Stegen. Na sequência Denzel Dumfries teve a chance de empurrar para o fundo das redes, mas acabou se atrapalhando por completo e perdeu mais uma boa chance.

O duelo que Lionel Messi estava travando com Jeroen Zoet não estava sendo muito proveitoso para o argentino até o minuto 61. Com três jogadores marcando o argentino, ele conseguiu em um pequeno espaço de campo, surpreender o goleiro holandês e colocar o FC Barcelona em vantagem no Philips Stadion.

O segundo gol dos visitantes saiu nove minutos depois do primeiro. Lionel Messi cobrou falta e colocou a bola no pé de Piqué que teve o trabalho de apenas tirar do caminho de Jeroen Zoet.

O gol do PSV Eindhoven aconteceu aos 83 minutos. José Angeliño levou a bola até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Luuk de Jong que pulou mais alto que a defesa do FC Barcelona e mandou para o fundo das redes de Marc-André ter Stegen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: