.

.

Luuk de Jong lamenta chances desperdiçadas pelo PSV contra o FC Barcelona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven construiu várias chances de gols contra o FC Barcelona, mas a equipe não soube aproveitar essas oportunidades criadas.

Para Luuk de Jong, quando o juiz apitou o final da partida, a decepção era grande demais em todos os jogadores do PSV Eindhoven.

“Nós tivemos de dez a quinze chances para marcar gols. Sabíamos que ficaria ainda mais complicado quando perdemos todas as chances que criamos no primeiro tempo. Ainda criamos algo no segundo tempo, mas o FC Barcelona soube aproveitar as oportunidades e matou o nosso time na hora certa”

Luuk de Jong marcou o único gol do PSV Eindhoven na partida aos 83 minutos. Nesse jogo contra o FC Barcelona, ele foi bastante exigido, até porque Mark van Bommel pediu que ele voltasse para ajudar na marcação e em diversos momentos da partida, era nítido a presença de Luuk de Jong no sistema defensivo para tentar segurar as jogadas ofensivas dos visitantes.

“Hoje, meu time precisava não apenas dos meus gols, mas também da minha contribuição na marcação. Tentei ajudar o máximo possível meus companheiros”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: