.

.

Jornais da Espanha elogiam desempenho do PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os jornais espanhóis exaltaram a participação decisiva de Lionel Messi no confronto contra o PSV Eindhoven na quarta. Segundo os jornais da Espanha, o FC Barcelona precisará agradecer a Lionel Messi por mais uma vitória na UEFA Champions League 2018/19.

“Um gênio. Lionel Messi ilumina o Philips Stadion”

“Lionel Messi dá vida ao FC Barcelona”

Essas são as frases que predominam nos jornais da Espanha. Mesmo não gostando do desempenho do clube diante do PSV Eindhoven, os jornais espanhóis rasgaram elogios para Lionel Messi.

Os jornais também falaram do PSV Eindhoven. Segundo os jornais, o PSV Eindhoven soube dominar em certos momentos o clube espanhol e até levou bastante perigo. Eles afirmam que o FC Barcelona teve um duro adversário pela frente na Holanda.

Os jornais não ficaram muito satisfeitos com o desempenho do FC Barcelona ao longo da partida, principalmente no primeiro tempo. Os jornalistas espanhóis foram bastante positivos sobre o PSV Eindhoven, mesmo o clube saindo de casa derrota por 2×1.

“O PSV Eindhoven joga sempre com os mesmos jogadores e isso faz com que o time tenha um entrosamento muito grande. Eles atacam sempre em alta velocidade, e quando Hirving Lozano e Steven Bergwijn são acionados nas pontas do campo, conseguem criar muita dificuldade para os sistemas defensivos adversários” essas foram as palavras do EL País.

Já o Marca escreveu o seguinte:

“o PSV Eindhoven nunca jogou a toalha. O gol de Luuk de Jong deu uma emoção a mais para o jogo. O FC Barcelona precisou se concentrar ainda mais para não tomar o segundo e sair da Holanda com o empate”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: