Pré-Jogo: PSV Eindhoven v Barcelona

UEFA Champions League - Grupo B - 05º Rodada

PSV buscará vitória improvável para cima do FC Barcelona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A equipe de Mark van Bommel venceu os 13 jogos da Eredivisie 2018/19, mas quando o assunto é UEFA Champions League 2018/19, o time de Eindhoven já não consegue ser a mesma. Os Boeren conseguiram somar apenas um ponto em quatro jogos.

Amanhã, o PSV Eindhoven receberá a visita do FC Barcelona no Philips Stadion e para tentar se manter viva na competição, precisará vencer por qualquer placar a equipe espanhola.

Por outro lado, o FC Barcelona já garantiu sua vaga na próxima fase da UEFA Champions League 2018/19, mas quer buscar a primeira colocação do seu grupo. Caso o jogo em Eindhoven termine empatado e o Tottenham Hotspur FC derrote a Internazionale, o FC Barcelona já selará a primeira colocação com uma rodada de antecedência.

No último final de semana, o PSV Eindhoven despachou o SC Heerenveen por 3×0, mantendo os cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, AFC Ajax. O FC Barcelona chegará para esse confronto sem saber o que é vencer a três rodadas e nos últimos nove jogos fora da Espanha, a equipe venceu apenas dois duelos.

No primeiro duelo entre as duas equipes nessa edição da UEFA Champions League 2018/19, a partida terminou com vitória do FC Barcelona por 4×0.

Notícias da Equipe:

PSV Eindhoven

Mark van Bommel não terá problemas para escalar sua equipe. Todos os jogadores estão aptos para entrar em campo. Ao que tudo indica, Mark van Bommel não mudará a equipe que vem sendo titular.

Provável escalação do PSV Eindhoven: Zoet, Dumfries, Angelino, Schwaab, Viergever, Hendrix, Rosario, Pereiro, Bergwijn, Lozano, De Jong

FC Barcelona

Pelo lado do clube espanhol, o treinador Ernesto Valverde não contará com Luis Suárez, Arthur, Rafinha e Sergi Roberto. Quem poderá retornar ao time titular é o meia brasileiro, Philippe Coutinho.

Provável escalação do FC Barcelona: Ter Stegen, Semedo, Alba, Pique, Umtiti, Busquets, Vidal, Rakitic, Malcolm, Dembele, Messi

O PSV Eindhoven conseguirá uma vitória improvável?

Quando o assunto é UEFA Champions League, o PSV Eindhoven não demostra as suas qualidades e joga de forma sempre muito tímida. Amanhã, os comandados de Mark van Bommel não tem muito o que pensar, é vencer ou vencer, para ao menos sonhar em disputar uma UEFA Europa League nessa temporada. E se isso não conseguir motivar os jogadores do PSV Eindhoven, podemos dizer que algumas peças individuais querem impressionar clubes como o FC Barcelona para quem sabe ganhar uma transferência na próxima janela, é o caso do atacante mexicano, Hirving Lozano.

O FC Barcelona é sem sombra de dúvidas o melhor clube do grupo no qual o PSV Eindhoven se encontra, tanto que o clube espanhol já selou sua vaga para a próxima fase da competição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: