FC Emmen 01 - 02 Excelsior

Eredivisie 2018/19 - 13º Rodada

Excelsior derruba tabu de não vencer o FC Emmen no De Oude Meerdijk desde 2008

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O primeiro jogo do domingo, foi entre FC Emmen e SBV Excelsior. A partida aconteceu no De Oude Meerdijk e a vitória ficou com os comandados de Adrie Poldervaart.

Os The Kralingers vinham para essa partida extremamente pressionado, afinal de contas, a equipe não vencia a três rodadas na Eredivisie 2018/19. O problema que pela frente, a equipe iria enfrentar um adversário no qual o SBV Excelsior não vencia desde 2012.

Quando Erwin Blank apitou o início da partida, nós tivemos duas equipes com bastante receio de atacar uma a outra. O FC Emmen sabia que uma vitória diante do SBV Excelsior poderia fazer os donos da casa chegar a duas vitórias consecutivas.

Apenas no segundo tempo, os gols começaram a sair. Aos 47, Anco Jansen marcou o primeiro e único gol dos The Kannibals. Quando o relógio marcou 60 minutos de jogo, Ali Messaoud deixou tudo igual. O gol da vitória do SBV Excelsior aconteceu nos minutos finais da partida, mais precisamente aos 89 minutos, após passe de Denis Mahmudov.

Com essa derrota o FC Emmen continua fora da zona de rebaixamento, com três pontos de vantagem para o primeiro clube da zona. O FC Emmen finaliza a rodada com 13 pontos na 13º colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Vitesse no GelreDome.

Por outro lado, o SBV Excelsior voltará ao Van Donge & De Roo Stadion e receberá o FC Utrecht. A de Roterdã chegou aos 15 pontos e parou na 11º colocação.

Esse foi o confronto de número 11 entre as duas equipes. O FC Emmen possui quatro vitórias contra cinco do SBV Excelsior. Em duas partidas, o resultado terminou empatado. A última vitória do SBV Excelsior em cima do FC Emmen no De Oude Meerdijk, aconteceu em 2008.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: