VVV-Venlo 02 - 02 AZ Alkmaar

Eredivisie 2018/19 - 13º Rodada

Em jogo com duas intervenções do VAR, VVV-Venlo e AZ Alkmaar ficam no empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Koel, aconteceu o último jogo da rodada entre VVV-Venlo e AZ Alkmaar. Mesmo abrindo dois gols de diferença, o AZ Alkmaar não soube segurar o placar e viu o VVV-Venlo empatar a partida no último minuto de jogo.

Com menos de 10 minutos, o AZ Alkmaar já estava com 1×0 no placar e isso aconteceu graças ao VAR (Árbitro de Vídeo) que entrou em ação aos cinco minutos e ajudou a Jeroen Manschot a marcar penalidade máxima para os visitantes. Jerold Promes agarrou a camisa de Albert Guðmundsson dentro da grande área. Na cobrança, Teun Koopmeiners mandou a bola no canto esquerdo de Lars Unnerstall, abrindo o placar para os Cheeseheads.

O segundo gol dos comandados de John van den Brom foi sensacional. Fredrik Midtsjø mandou um belo lançamento para Oussama Idrissi. O camisa 11 dominou e passou pela marcação de Moreno Rutten e Jerold Promes. O atacante do AZ Alkmaar saiu na cara de Lars Unnerstall e finalizou para o fundo das redes dos donos da casa.

O gol do VVV-Venlo aconteceu após erro de passe do AZ Alkmaar. Fredrik Midtsjø tentou tocar para Mats Seuntjens, mas Peter van Ooijen acabou interceptando o passe. Ralf Seuntjens enfiou uma bela bola para Peniel Mlapa que venceu na velocidade Pantelis Hatzidiakos e Teun Koopmeiners. O atacante saiu na cara de Marco Bizot e não perdoou.

Quando o jogo parecia se encaminhar para uma vitória do AZ Alkmaar em Venlo, o cenário ficou ainda melhor quando Peter van Ooijen entrou de forma imprudente em Mats Seuntjens. Jeroen Manschot mostrou o cartão vermelho imediatamente para o jogador do VVV-Venlo.

Aos 94 minutos, Patrick Joosten recebeu a bola dentro da grande área do AZ Alkmaar. Ele dominou e finalizou para o fundo das redes de Marco Bizot. Mas, novamente o VAR (Árbitro de Vídeo) foi acionado, isso porque houve dúvida se Patrick Joosten estaria impedido quando recebeu a bola dentro da grande área. O VAR (Árbitro de Vídeo) informou que a jogada foi completamente regular e o empate estava garantido.

Com esse empate, o VVV-Venlo caiu para a oitava colocação com 19 pontos. O próximo compromisso do clube é domingo contra o Heracles Almelo.

Já o AZ Alkmaar chegou aos 19 minutos e caiu para a sétima colocação. Na próxima rodada, o Willem II será o adversário dos comandados de John van den Brom.

Até hoje, foram 29 jogos entre as duas equipes, com 16 vitórias para o AZ Alkmaar contra apenas 05 do VVV-Venlo. Em oito jogos, a partida terminou empatada. O VVV-Venlo não vence os Cheeseheads desde 2012.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: