PSV 03 - 00 SC Heerenveen

Eredivisie 2018/19 - 13º Rodada

PSV mantém 100% de aproveitamento diante do SC Heerenveen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de vários dias sem partidas da Eredivisie 2018/19, as coisas voltaram ao normal nesse final de semana e o PSV Eindhoven entrou em campo novamente, dessa vez contra o SC Heerenveen.

A vitória ficou com os comandados de Mark van Bommel. Os Boeren venceram por 3×0 e seguem mais líder do que nunca.

Para essa partida, Mark van Bommel conseguiu contar normalmente com Steven Bergwijn e Hirving Lozano. Mas, no segundo tempo, ambos saíram para dá lugares a Erick Gutiérrez e Donyell Malen.

A vitória do PSV Eindhoven começou a ser construída ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 11 minutos, quando Hirving Lozano marcou, após receber passe de Steven Bergwijn. Vale lembrar que essa foi a décima vez na Eredivisie 2018/19 que Hirving Lozano abriu o placar para os Boeren.

No segundo tempo, Luuk de Jong marcou um dos gols mais belos da temporada holandesa. Hirving Lozano cruzou alta para a grande área e Luuk de Jong mandou emendou uma bicicleta. Ele pegou em cheio na bola que morreu no fundo das redes de Warner Hahn.

Antes de dá lugar para Erick Gutiérrez, Hirving Lozano ainda marcaria seu segundo gol na partida e isso aconteceu aos 66 minutos, após passe de Luuk de Jong.

Com essa vitória, o PSV Eindhoven chegou aos 39 pontos somados, em 39 disputados, ou seja, ainda é a única equipe com 100% de aproveitamento. Antes de continuar focando na Eredivisie 2018/19, a equipe de Eindhoven irá receber o FC Barcelona dentro de casa. Esse jogo acontecerá na próxima quarta. Essa semana será bastante complicada para o PSV Eindhoven, afinal de contas, no próximo final de semana, terá o Feyenoord no De Kuip.

Já o SC Heerenveen terá uma tarefa bem mais tranquila, afinal de contas, irá receber o Fortuna Sittard dentro do Abe Lenstra Stadion. Essa derrota fez os De Superfriezen parar nos 14 pontos e cair para a 12º colocação.

Esse foi o confronto de número 60 entre as duas equipes, com 32 vitórias para o PSV Eindhoven e apenas 13 para o SC Heerenveen. Em 15 jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: