Fortuna Sittard 03 - 00 Heracles

Eredivisie 2018/19 - 13º Rodada

Heracles Almelo perde a terceira seguida na Eredivisie e dessa vez foi para o Fortuna Sittard

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para fechar os jogos do sábado na Eredivisie 2018/19, o Fortuna Sittard recebeu no Fortuna Sittard Stadion, a equipe do Heracles Almelo.

Esse duelo chamava a atenção de todos, até porque era o encontro da melhor equipe recém-promovida para a Eredivisie 2018/19 contra uma das sensações da temporada. Quem levou a melhor foram os comandados de René Eijer que venceram o Heracles Almelo por 3×0.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando Serdar Gözübüyük marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Mark Diemers venceu Janis Blaswich e abriu o placar para os Fortunezen.

Ainda no primeiro tempo, o Fortuna Sittard chegaria ao seu segundo gol. Aos 31 minutos, José Rodríguez deixou Finn Stokkers na boa para marcar mais um para o Fortuna Sittard. No segundo tempo, os donos da casa chegaram ao gol que daria números finais a partida, com Ahmed El Messaoudi.

Essa vitória fez o Fortuna Sittard chegar aos 16 pontos e assumir a nona colocação da Eredivisie 2018/19. A equipe de René Eijer terá uma semana para se preparar para o duelo contra o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion.

Por outro lado, o Heracles Almelo segue caindo na tabela de classificação. A equipe de Frank Wormuth somou a terceira derrota consecutiva e caiu para a sexta colocação com 20 pontos. Na próxima rodada, jogará contra o VVV-Venlo no Polman Stadion.

Esse foi o confronto de número 13 entre as duas equipes, com 09 vitorias para o Fortuna Sittard contra 03 do Heracles Almelo. Apenas um jogo terminou empatado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: