PEC Zwolle 02 - 03 ADO Den Haag

Eredivisie 2018/19 - 13º Rodada

ADO Den Haag passa pelo PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de uma parada para os jogos das seleções, a Eredivisie voltou a sua normalidade nesse final de semana. Um dos primeiros jogos aconteceu no MAC³PARK Stadion entre PEC Zwolle e ADO Den Haag.

As duas equipes chegavam para esse duelo sem vencer a quatro jogos. Quando Siemen Mulder apitou o final da partida, quem prolongou a péssima sequência, foram os donos da casa, que viram o ADO Den Haag vencer a partida por 3×2.

O PEC Zwolle saiu na frente com Thomas Lam aos 07 minutos. Dez minutos depois, o principal nome do ADO Den Haag na temporada, Abdenasser el Khayati marcou o gol do empate para o Residentieclub.

No minuto seguinte, os Blauwvingers tomaram à frente do marcador, dessa vez com Clint Leemans. Mas, novamente ele, Abdenasser el Khayati iria aparecer na partida para comprovar a fama de melhor jogador até então da temporada do ADO Den Haag. Melvyn Lorenzen deixou o camisa 23 na cara de Mickey van der Hart. Abdenasser el Khayati não desperdiçou a chance e empatou a partida.

O gol da vitória aconteceria apenas aos 83 minutos de jogo, e Abdenasser el Khayati iria ter participação direta no gol da vitória, afinal de contas, ele que foi o responsável por dá a assistência do gol de Nick Kuipers.

Com essa derrota, o PEC Zwolle parou nos 11 pontos e termina a rodada na 11º colocação. O próximo compromisso do clube será diante do De Graafschap, jogo que acontecerá no próximo sábado, dia 01.

Por outro lado, o ADO Den Haag interrompe uma sequência dura de derrotas e volta a respirar na competição, o problema é que no próximo final de semana terá o AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA. O clube de Haia finaliza a 13º rodada na 10º posição com 15 pontos.

Esse foi o confronto de número 29 entre as duas equipes com 13 vitórias do PEC Zwolle e 08 do ADO Den Haag. Em oito jogos, a partida terminou empatada. Já são dois jogos de invencibilidade para os comandados de Alfons Groenendijk diante do PEC Zwolle.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: