.

.

Mark van Bommel poderá contar com Hirving Lozano e Steven Bergwijn

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse final de semana, o PSV Eindhoven jogará contra o SC Heerenveen e a equipe tentará manter a distância para o segundo colocado, AFC Ajax. Mark van Bommel terá o retorno de Hirving Lozano e Steven Bergwijn para esse duelo.

Para quem ainda não soube, Hirving Lozano ficou de fora dos últimos dois jogos do México, devido a uma lesão que contraiu defendendo o PSV Eindhoven. Steven Bergwijn também estava lesionado, mas já se encontra pronto para jogar.

“Só não contaremos com Ryan Thomas no sábado” disse Mark van Bommel.

Vale lembrar que o meia que veio do PEC Zwolle não jogará devido a uma lesão que contraiu no começo da temporada.

Caso o PSV Eindhoven vença o SC Heerenveen, chegará em 36 pontos em 12 rodadas. Nessa temporada, o que mais chama atenção dessa campanha inicial do clube de Eindhoven é o fortíssimo poder ofensivo, são 43 gols em 11 jogos.

“Esse mérito é de todos os jogadores. Nós falamos que queremos o máximo de tempo possível ter a bola em nossos pés. Queremos atacar a todo momento” disse o treinador do PSV Eindhoven.

Nesse duelo, marca o encontro entre Sam Lammers e PSV Eindhoven. O centroavante do SC Heerenveen é jogador do clube de Eindhoven, mas que segue emprestado aos Frísios nessa temporada.

“Sam Lammers vem se desenvolvendo cada vez mais no SC Heerenveen e isso é muito bom tanto para ele, quanto para o nosso clube que em breve poderá contar com um jovem centroavante que mostra ter muita qualidade” falou Mark van Bommel.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: