.

.

Justin Kluivert: “Estou muito feliz na AS Roma”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com apenas 19 anos, Justin Kluivert trocou o AFC Ajax pela AS Roma e até o presente momento, entrou em campo em nove oportunidades com a camisa do clube italiano. Ele deixou sua marca apenas uma vez e deu uma assistência.

Justin Kluivert disse a SKY Sports.

“Estou muito feliz na AS Roma”

“Estou gostando dessa experiência. O Campeonato Italiano é uma competição bastante complicada, e isso faz com que eu precise jogar ainda mais para mostrar que tenho condições de está aqui. Meu pai sempre foi um modelo para mim, assim como me inspiro bastante em Cristiano Ronaldo. Tanto meu pai quanto Cristiano Ronaldo, viveram e vivem para o futebol”

“Quando decidi vim para cá, eu conversei com meu pai e ele afirmou que o Campeonato Italiano era bastante difícil, e que quando eu chegasse aqui, meu futebol iria evoluir demais, afinal de contas, as exigências são ainda maiores”

Justin Kluivert fala que está muito feliz com que vem aprendendo com o treinador da AS Roma, Eusebio Di Francesco.

“Ele me ensina demais, todos os dias. Um excelente treinador que faz com que eu possa evoluir ainda mais. Ele me aconselha sempre que entende que estou tomando decisões erradas”

Um dos grandes nomes na AS Roma que vem ajudando também Justin Kluivert, é do capitão, Daniele De Rossi.

“Daniele De Rossi é um grande companheiro meu. Quando cheguei, ele estava de férias. No entanto, quando foi oficializado minha vinda, ele me mandou uma mensagem. Isso me motivou bastante. Ele é um grande jogador e principalmente, um grande ser humano. É uma honra jogar ao lado dele”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: