.

.

Erik ten Hag espera contar com Ziyech contra o AEK Athenas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O treinador do AFC Ajax, Erik ten Hag espera que Hakim Ziyech possa se recuperar o quanto antes da lesão que adquiriu defendendo a Seleção do Marrocos.

A informação inicial é de que o meia iria ficar duas semanas fora, mas o Departamento Médico do clube de Amsterdã trabalha com a possibilidade de retorno ainda no jogo contra o AEK Atenas.

“Espero que seja possível que ele retorne contra o AEK Atenas. Lógico que vamos fazer de tudo que ele possa jogar, mas sempre com muita responsabilidade. Não queremos que ele jogue na terça e depois fique mais tempo parado. Até onde entendi, a lesão dele não é muito grave”

Hakim Ziyech não vai jogar no sábado contra o NAC Breda. Erik ten Hag não pareceu se preocupar com a ausência de Hakim Ziyech contra o NAC Breda.

“Nos montamos um elenco, para situações como essas, na qual não podemos contar com os nossos melhores jogadores. Mas, tenho certeza que o jogador que eu colocar em campo, vai dá uma bela resposta ao nosso time”

Na temporada passada, o AFC Ajax venceu em Breda por 8×0 os donos da casa.

“Isso fica no passado. Agora, precisamos construir um bom trabalho no sábado, para que nosso futuro seja mais uma vitória diante do NAC Breda”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: