.

.

Ronald Koeman: “O futebol é louco”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda precisou de apenas 20 minutos para ver a Alemanha construir uma vantagem de dois gols de diferença. Durante maior parte do jogo, a Oranje lutou para buscar os dois gols que lhe garantiam uma vaga na Final Four da UEFA Nations League.

Depois do jogo, Ronald Koeman disse a imprensa: “O futebol é louco”

“No intervalo quando conversei com eles, falei que se a gente conseguisse marcar o primeiro, dificilmente não iriamos marcar o segundo. Precisávamos correr o risco no segundo tempo, e foi dessa forma que atuamos. Frenkie de Jong foi fundamental para segurar os contra-ataques da Alemanha. Nós estamos focados no nosso maior objetivo que é conquistar a nossa vaga na Euro de 2020 e a UEFA Nations League poderá facilitar o nosso caminho”

Ronald Koeman falou que estava bastante orgulhoso da sua equipe, mesmo não desempenhando um grande futebol.

“Não foi um dos nossos melhores jogos. Acredito que isso não foi euforia ou até mesmo achar que já somos os melhores. Nossa equipe, querendo ou não, ainda está em processo de amadurecimento de um trabalho. Enfrentamos as duas últimas seleções que foram campeões do mundo. Faz parte esse tipo de oscilação dentro do processo de trabalho. O fundamental é que tenhamos tirado lições desse jogo, porque se isso acontecer uma próxima vez, possa ser que seja em um jogo ainda mais complicado e que não tenhamos a sorte da bola está ao nosso favor”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: