.

.

De Ligt: “Depois do jogo contra a França, dormir foi um processo bem complicado”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No domingo, Matthijs de Ligt falou com a imprensa sobre a partida diante da Alemanha.

O zagueiro e capitão do AFC Ajax, ajudou a Holanda a manter a defesa Laranja segura contra a França. Aquela vitória deixou a Oranje mais próxima do primeiro lugar do grupo.

Na coletiva, Matthijs de Ligt foi questionado se ele tinha conseguido voltar à terra, após o final da partida e ele falou sorrindo.

“Eu nunca fui embora”

“Nós fizemos um belo jogo contra a França, mas esse time é ciente de que já teremos um jogo complicado contra a Alemanha pela frente. Precisamos manter a pegada e nível de concentração e foco que viemos apresentando nos últimos jogos. Todos que aqui estão, são profissionais para saber que chegou a hora de virar a chave e o que ficou para trás, agora é passado”

No entanto, Matthijs de Ligt acrescentou.

“Depois do jogo contra a França, dormir foi bastante complicado”

O jovem zagueiro de apenas 19 anos sabe o principal objetivo da seleção.

“Todos nós estamos focados em classificar para a Eurocopa. Depois disso, iremos traçando os próximos passos, mas o objetivo maior, nesse momento, é a nossa vaga na Eurocopa”

Matthijs de Ligt também foi questionado sobre o favoritismo que a Holanda terá diante da Alemanha, segundo Joachim Löw.

“Acredito que não somos os favoritos. Ele pode está fazendo apenas um jogo mental para atrair os olhares para o nosso time e ninguém focar na equipe dele. Nós vencemos o primeiro jogo contra eles por 3×0, mas isso não diminuir a Alemanha que é uma seleção com muita qualidade. É importante lembrar que a partida em Amsterdã, poderia ter sido completamente diferente se as chances que eles construíram, eles tivessem feito os gols”

Um jornalista alemão tentou perguntar a Matthijs de Ligt sobre o interesse do Bayern München e do Borussia Dortmundo sobre ele, mas o assessor de imprensa holandês, interviu na situação, afirmando que as perguntas deveriam ser direcionadas apenas para a partida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: