.

.

“Van Dijk e De Ligt não deixaram que Giroud respirasse”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Segundo a revista de futebol francesa, France Football, o melhor jogador da partida entre Holanda e França foi Memphis Depay. Os holandeses derrotaram os Les Bleus por 2×0 em Roterdã, mais precisamente no De Kuip.

Segundo a France Football, Memphis Depay era o homem que infernizava com muita qualidade o sistema defensivo da França. Ao longo do jogo, cita a revista francesa, ele demostrava muita classe. Hugo Lloris precisou salvar a França em três finalizações de Memphis Depay, antes do camisa 10 marcar no final da partida de pênalti.

A revista deu nota 08 tanto para Memphis Depay quanto para Frenkie de Jong. As notas mais baixas ficaram com Ryan Babel e Marten de Roon, cinco para cada.

Confira as notas que a France Football deu para cada atleta

Quando a avaliação começou a ser para sua própria seleção, as coisas não foram nada boas. A maior nota ficou com Hugo Lloris, o goleiro recebeu nota oito.

“Hugo Lloris foi o único digno de uma estrela de Copa do Mundo”

Todos os outros jogadores, falharam demais ao longo da partida, estrelas como Kylian Mbappé recebeu três e Olivier Giroud recebeu nota dois.

A revista fala que Olivier Giroud não teve sossego, quando girava para um lado se encontrava com Matthijs de Ligt e do outro, ninguém menos que Virgil van Dijk.

Holanda vence a França e mostra que de fato, voltou!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: