.

.

Martin Ødegaard quer ser peça chave no Real Madrid

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Martin Ødegaard jogou uma temporada e meia no SC Heerenveen, antes de retornar ao Real Madrid no começo da atual temporada. Os gigantes da Espanha, entenderam que era necessário Martin Ødegaard adquirir ainda mais experiencia e acabaram emprestando-o para o Vitesse.

Martin Ødegaard falou sobre esse período que está no clube de Arnhem.

“Eu me sinto mais forte e melhor a cada dia. O Vitesse foi uma escolha perfeito. Conheço a sua cultura da época na qual eu joguei no SC Heerenveen. Todos aqui falam inglês e isso facilita demais a minha comunicação”

“O clube (Real Madrid) e eu decidimos juntos que seria melhor para mim jogar em outro lugar, fazer horas para adquirir mais experiencia. Essa seria a melhor escolha para o meu próprio desenvolvimento. Então busquei o clube, aqui na Holanda, que eu teria espaço e teria estrutura para que eu tivesse como me desenvolver enquanto jogador”

O meia de apenas 19 anos, sonha em se tornar peça fundamental no Real Madrid.

“A estrada é longa e eu sei disso. Eu trabalho duro todos os dias, aprendo mais a cada jogo. Meu objetivo é muito claro, quero ser jogador do Real Madrid. Tudo que eu faço é pensando nisso”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: