.

.

Didier Deschamps enaltece a qualidade de Frenkie de Jong

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na capa do L’Équipe, um dos maiores duelos individuais entre Holanda e França será entre Virgil van Dijk e Antoine Griezmann. Mas quem ler esse material do jornal francês, acaba se frustrando, porque eles tentam apontar situações nas quais a França terá que superar para vencer a Holanda.

A França sabe que como atual campeã do mundo tem a grande responsabilidade ser a campeã do seu grupo na UEFA Nations League. Outros desejos individuais podem impulsionar os jogadores franceses em busca de uma vitória em Roterdã, como é o caso de Antoine Griezmann e Kylian Mbappé, ambos os jogadores concorrem ao prêmio de melhor jogador do mundo.

Mesmo com todos esses fatores que elencamos mais acima, Didier Deschamps foi para a coletiva de imprensa determinado em falar de um jogador, e não era da sua equipe e sim da Holanda, Frenkie de Jong.

“A Holanda é uma equipe em construção na qual Ronald Koeman parece ter encontrado um time titular com vários jogadores jovens de muita qualidade. Eles vivem um excelente momento, basta olhar para os últimos resultados contra a Alemanha (vitória por 3×0) e Bélgica (empate em 1×1). Já sentimos a dificuldade de enfrentar essa nova Holanda”

O treinador francês, explica que a Oranje contém uma bela geração.

“É complicado apontar um único jogador. Mas, Frenkie de Jong me impressiona com seu talento. É um jogador que consegue ser o termômetro da equipe ao longo da partida”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: