Alemanha 03 - 00 Holanda

Amistoso Internacional Sub21

De cara nova, Holanda U21 perde por 3×0 para Alemanha U21

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o fracasso nas Eliminatórias para a Eurocopa Sub21, Erwin van de Looi começou de fato a reformulação da sua equipe para os próximos desafios. Nessa nova equipe, cinco jogadores novos ganharam chances no time titular, são eles: Tahith Chong, Dani de Wit, Armando Obispo, Deroy Duarte e Deyovaisio Zeefuik.

Os primeiros 14 minutos de jogo, a Holanda U21 mostrou que iria para cima da Alemanha, tanto que Donyell Malen teve um gol anulado pela arbitragem, por impedimento. Mas a equipe de Stefan Kuntz teve mais sorte, e Dani de Wit acabou bloqueando com o braço uma finalização da Alemanha dentro da grande área. O juiz da partida não pensou duas vezes antes de marcar penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Philipp Ochs abriu o placar para o Die Mannschaft.

Uma das principais peças da Holanda U21 era Justin Kluivert, que não teve uma das melhores noites para ajudar a Jong Oranje. Os comandados de Erwin van de Looi tentaram reagir, mas não conseguiram.

Após o intervalo, a Alemanha marcou mais dois gols. Aos 58, a bola foi cruzada na grande área, Janni-Luca Serra desviou e Abdelhamid Sabiri chegou para completar e estufar as redes de Justin Bijlow.

Aos 62 minutos, Erwin van de Looi começou a fazer algumas alterações na equipe. Donyell Malen e Tahith Chong deram lugar para Nathangelo Markelo e Jay-Roy Grot, mas não adiantou muito, tanto que a Alemanha chegou ao terceiro gol.

Aos 80, Maximilian Eggestein finalizou, Justin Bijlow tocou na bola, mas a defesa holandesa falhou e permitiu que Törles Knöll chegasse livre para apenas tocar livre para o fundo das redes.

“Nós tivemos umas três chances de abrir o placar e não fizemos isso. O entrosamento entre eles faz muita diferença. Sei que é um começo de reformulação, mas acredito que estamos no caminho certo. No início da partida, nossa equipe buscou a vitória e ficou em cima deles. Acredito que sentimos o gol aos 15 minutos” disse Erwin van de Looi.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: