.

.

Wijnaldum: “Clima na seleção é muito bom”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após algumas temporadas complicadas com a camisa da Holanda, Georginio Wijnaldum foi bastante elogiado nos últimos jogos contra a França e Alemanha.

Na coletiva de imprensa pré-jogo na quinta, Georginio Wijnaldum foi perguntado se ele estava voltando a antiga forma com a Oranje, e ele disse:

“Eu ainda não sei se eu fui o antigo Georginio Wijnaldum nos últimos jogos. Eu sempre tento dá todo o meu máximo. Os outros jogadores também me ajudam demais, porque quando jogamos em uma equipe que consegue render bem, tudo fica mais fácil. Eu quero ajudar a Holanda o máximo que eu puder. Acima de qualquer coisa, somos uma equipe”

Falando sobre o clima que cerca a concentração holandesa, Georginio Wijnaldum acrescentou.

“Quando os resultados não acontecem ao nosso favor, o clima fica pesado, isso é natural dentro do futebol. Com as vitórias voltando a ficar ao nosso lado, a confiança de todo o elenco aumenta e o clima melhora, junto com isso. Até quem está de fora das convocações, manda mensagens positivas para os 23 convocados. Isso é um clima que eu nunca tinha vivido dentro da seleção. Todos nós temos os mesmos objetivos aqui dentro e isso é muito bom”

O treinador holandês, Ronald Koeman elogiou Georginio Wijnaldum.

“Georginio Wijnaldum é atua em um grande clube do futebol mundial. Ele tem uma excelente experiencia e tem totais condições de atuar em várias posições no meio de campo. Acredito que ele joga melhor quando tem mais liberdade para chegar no nosso ataque”

Ronald Koeman também explicou que a presença de Georginio Wijnaldum na equipe é muito importante.

“Ele tem uma energia muito boa, que consegue contagiar os demais atletas. Ele consegue juntar todos os jogadores. É um dos principais nomes da nossa seleção”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: