A centroavante promete buscar sua vaga entre as 23 que vão para a Copa

Miedema voltou a ganhar espaços no time titular, nesses dois últimos jogos

Vivianne Miedema quer está na França com a Holanda em 2019

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o apito final, as jogadoras holandesas comemoraram demais o resultado que lhes garantiu na próxima Copa do Mundo que acontecerá em 2019 na França.

“Parecia que havia mais torcedoras nossas do que delas. Isso foi muito bom. Nós vimos que vários torcedores saíram da Holanda e vieram acompanhar nosso jogo” disse Vivianne Miedema após o empate em 1×1 com a Suíça no Schaffhausen.

Ela comentou sobre a partida também.

“O jogo foi bastante complicado, principalmente quando ficamos com uma jogadora a menos. Mas nosso time é muito forte e organizado. Por isso estamos indo para a França. Nós queremos coisas grandes”

A centroavante holandesa que recuperou seu espaço no time titular, recentemente, falou que a equipe precisa focar na preparação para a Copa do Mundo.

“Agora, precisamos começar a pensar na França em 2019. Faltam mais ou menos, seis meses. Particularmente, quero chegar voando para essa Copa do Mundo. Vou me preparar todos os dias. Não quero perder a vaga de titular na seleção”

Vivianne Miedema foi muito importante nos dois jogos entre Holanda e Suíça. No primeiro, ela deixou sua marca na vitória por 3×1.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: