.

.

Sem espaço no Lyon, Kenny Tete pensa em deixar o clube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

“Eu tenho uma lista de jogadores por posição, e acho que Kenny Tete é o lateral-direito mais completo que eu tenho nessa lista” essas foram as palavras de Ronald Koeman na primeira coletiva que deu nessa semana.

Mas se ele é tão bom quanto Ronald Koeman fala, porque dificilmente ele consegue se firmar no Lyon? Até agora, foram apenas dois jogos nessa temporada com a camisa do clube francês.

Mesmo não conseguindo fazer um belo trabalho na França, Kenny Tete agradece demais voltar a ser convocado por Ronald Koeman.

“É muito bom ser lembrado por Ronald Koeman. Eu sou muito grato a Ronald Koeman por acreditar em mim” disse o lateral-direito.

As palavras de Ronald Koeman direcionadas a Kenny Tete podem ser utilizadas como um impulso para o defensor. O seu concorrente mais forte nesse momento, é Denzel Dumfries que foi utilizado nos dois últimos jogos da seleção e não decepcionou de forma alguma, pelo contrário, passou uma grande segurança naquele setor do campo.

Por causa de uma lesão, Kenny Tete ficou de fora da última convocação. Ele acabou assistindo aos dois jogos pela televisão e viu o desempenho de Denzel Dumfries.

“Eu assisti. Ele foi muito bem”

O terceiro lateral-direito que surge nessa lista, é de Hans Hateboer, mas Ronald Koeman não convocou o lateral que atua na Itália. Os próximos dois jogos da Holanda vão ser diante da França e da Alemanha.

Ronald Koeman também falou sobre a situação de Kenny Tete no Lyon.

“É um grande problema para mim que ele não consiga atuar com frequência em seu clube”

Kenny Tete foi questionado se tem a intenção de deixar o Lyon.

“Huuum… Francamente, eu tenho sim. Mas nesse momento, não quero pensar nisso. Se tiver de deixar o clube realmente, pensarei no momento certo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: