-

.

O “caminho para a França” começa agora

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após garantir a última vaga europeia na Copa do Mundo da França em 2019, as Leoas comemoraram demais essa conquista. Mas, chegou a hora de começarmos a olhar para frente e entender qual o possível cenário que espera as nossas meninas na França.

A Copa do Mundo na França será o momento no qual a Holanda terá que mostrar que evoluiu desde o titulo da Eurocopa até a Copa do Mundo.

A partir de agora, a comissão técnica junto com a federação, vão começar a programar amistosos para que a preparação para o Mundial seja o melhor possível.

Uma das possibilidades é de levar alguns amistosos para estádios como o Johan Cruijff ArenA ou o De Kuip. Na última terça, mais de 1 milhão e 500 mil telespectadores assistiram ao jogo que garantiu a Holanda na próxima Copa do Mundo.

A KNVB quer um tratamento diferente do que aconteceu na última Copa do Mundo no Canadá, aonde mais duas seleções tiveram que dividir o hotel com a Holanda.

A comissão técnica junto com a KNVB já selecionou oito possíveis hotéis que a Holanda poderá ficar, mas tudo dependerá do sorteio, aonde irá apontar em quais locais a Oranje irá atuar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: