-

-

Virgil van Dijk fala sobre os próximos jogos da Holanda e relação com Ronald Koeman

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na próxima sexta, a Holanda jogará contra a França, e a missão de liderar a equipe dentro das quatro linhas diante dos franceses, continua sendo de Virgil van Dijk. O zagueiro do Liverpool, explica que o clima na concentração holandesa mudou demais, após os últimos desempenhos e resultados da Oranje.

“O clima é totalmente diferente dos anteriores. Agora, a confiança é nítida para todos os que aqui estão. A expectativa é transformar isso em vitórias diante da França e da Alemanha”

O capitão explica que os próximos dois jogos vão ser ainda mais complicados do que os dois anteriores.

“Iremos jogar contra o atual campeão mundial e ainda contra a Alemanha fora de casa. Será jogos bastante complicados. Mas, o que importa, é que estamos muito vivos para esses jogos. Muitos falavam que iriamos ser saco de pancada nesse grupo”

O defensor de 27 anos, exalta o belo trabalho que Ronald Koeman vem realizando à frente da Holanda. Segundo ele, o novo comandante deu uma cara nova a seleção.

“Desde que ele assumiu a seleção, a confiança da nossa equipe voltou. Além de entender muito de futebol, Ronald Koeman conseguiu resgatar o espirito de querer vencer e vestir a camisa da nossa seleção. Não tínhamos isso antes”

Vale lembrar que Ronald Koeman e Virgil van Dijk trabalharam juntos no Southampton.

“Nós estamos sempre conversando. Mesmo quando não estamos juntos na seleção, ele acompanha os meus jogos e sempre me liga e manda mensagens, falando aonde preciso melhorar e elogiando meus desempenhos no Liverpool”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: