AFC Ajax visa conquistar a América do Norte

Clube de Amsterdã quer expandir sua marca

Ajax abre escritório no coração de Manhattan

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o AFC Ajax inaugurou um escritório em Manhattan, na Broadway, em Nova Iorque. Fotos de jogadores como Frenkie de Jong, Matthijs de Ligt, Dušan Tadić e Hakim Ziyech foram expostas em telões na Times Square.

“Nosso clube precisa se atualizar e deixar de ficar parado no tempo. Queremos voltar ao topo do futebol mundial, e para isso, precisamos atrair mais olhares para o nosso clube. Essa é mais uma estratégia de internacionalização da marca” disse o diretor comercial do clube, Menno Geelen.

Atualmente, o AFC Ajax já tem parceiras com Guangzhou da China, Sagan Tosu do Japão, Sydney FC da Austrália e detém 51% do Ajax Cape Town da África do Sul.

Em Nova Iorque, o AFC Ajax quer alcançar o maximo de torcedores possíveis na América do Norte. A estratégia é também associar marcas grandes ao nome do clube.

Em janeiro, o AFC Ajax fará sua inter-temporada nos Estados Unidos para participar da Florida Cup. Essa competição irá reunir clubes como o Flamengo e São Paulo. Esses duelos vão ser vistos por mais de 120 países.

“O futebol está ganhando cada vez mais força nos Estados Unidos, e queremos crescer nossa marca junto com essa quantidade de torcedores na América do Norte. Esse é o motivo de investirmos pesado nesse mercado norte-americano” disse o diretor do clube, Edwin van der Sar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: