Heracles Almelo 00 - 02 Feyenoord

Eredivisie 2018/19 - 12º Rodada

Feyenoord encontra dois gols no final da partida e segue em terceiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O jogo que finalizou a 12º rodada da Eredivisie aconteceu em Almelo entre Heracles Almelo e Feyenoord no Polman Stadion.

Esse encontro era praticamente um confronto direto, afinal de contas, quem vencesse, iria passar o outro na tabela de classificação. Depois de lutar muito, o Feyenoord venceu o Heracles Almelo por 2×0.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos 59, Steven Berghuis deixou Nicolai Jørgensen na boa para marcar o primeiro dos visitantes. Aos 63, foi a vez de Jens Toornstra aumentar a vantagem e dá números finais a vitória do Stadionclub.

Com essa derrota, o Heracles Almelo parou nos 20 pontos e na quarta colocação. Vale lembrar que somando todas as competições, essa foi a terceira derrota consecutiva dos comandados de Frank Wormuth. Na próxima rodada, terá um compromisso diante do Fortuna Sittard no Fortuna Sittard Stadion.

Pelo lado do Feyenoord, o clube chegou aos 23 pontos e permanece na terceira posição, com um jogo a menos. Daqui a duas semanas, a equipe jogará contra o FC Groningen no De Kuip.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: