O defensor do Ajax fala sobre a vitória desse domingo

Ele afirma que o nível do campeonato nacional é baixo demais

De Ligt: “É muito difícil encontrar incetivos em partidas desse nível”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a vitória do AFC Ajax diante do SBV Excelsior por 7×1, Matthijs de Ligt foi entrevistado pelos jornalistas e um dos pontos no qual ele falou, foi sobre a nível da Eredivisie.

O SBV Excelsior marcou um gol e acabou com a boa marca de oito jogos sem tomar gols que a defesa do AFC Ajax estava sustentando. E segundo Matthijs de Ligt, esse gol de falha de atenção, se dá pelo nível da partida.

“O nível do campeonato, sabemos que não é dos melhores. Hoje, não atuamos da melhor forma possível, mas sem forçar muito, fizemos sete gols. É complicado, porque com jogos assim, não somos exigidos. Diferentemente, na UEFA Champions League, aonde precisamos está ligado em todo momento, porque qualquer desatenção é gol”

O zagueiro também falou sobre a qualidade dos gramados.

“Na realidade, esse tipo de gramado me prejudica demais. Esse tipo de gramado artificial é muito ruim para a qualidade da partida”

Matthijs de Ligt explicou que está bastante ansioso para os próximos jogos da Holanda.

“Agora, vou focar completamente com a minha seleção. Quero representar bem demais o meu país diante da França e da Alemanha. Vamos com tudo para cima deles e queremos a classificação para a próxima fase da Liga das Nações”

Em relação ao seu futuro com a camisa do AFC Ajax, ele também falou.

“Se estou jogando a Eredivisie pela última vez? Vamos vê isso ao final da atual temporada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: