De Graafschap 00 - 02 PEC Zwolle

Eredivisie 2018/19 - 14º Rodada

Com um jogador a mais, PEC Zwolle vence De Graafschap por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Vijverberg, De Graafschap e PEC Zwolle se encontravam pela 14º rodada da Eredivisie 2018/19. Ambos os times vinham de uma péssima sequência de três jogos sem vitória. Quem vencesse esse confronto, deixaria o outro para trás, e foi isso que aconteceu para o PEC Zwolle que venceu o duelo por 2×0 e abriu quatro pontos de vantagem para o De Graafschap.

O PEC Zwolle assumiu a liderança da partida aos 14 minutos, quando Clint Leemans acertou uma bela finalização para o gol de Hidde Jurjus. A situação do PEC Zwolle melhorou ainda mais na partida, quando Kingsley Ehizibue sofreu uma falta bastante violenta de Lars Nieuwpoort e o juiz da partida, Martin van den Kerkhof expulsou de imediato o defensor dos comandados de Henk de Jong.

Com um jogador a mais, o PEC Zwolle tomou o controle total da partida. Clint Leemans e Younes Namli tiveram boas chances cada e desperdiçaram. No começo do segundo tempo, Hidde Jurjus precisou defender duas finalizações, uma de Vito van Crooy e outra de Kenneth Paal.

Faltando 15 minutos para o final da partida, depois de tanto tentar, Younes Namli encontrou o caminho do gol de Hidde Jurjus e matou a partida.

Com essa derrota, o De Graafschap parou na 17º posição e nos 10 pontos. Na próxima rodada, o De Graafschap visitará o ADO Den Haag e tentará derrubar a péssima sequência de quatro jogos sem vitórias.

Pelo lado do PEC Zwolle, essa vitória fez a equipe chegar aos 14 pontos e subir para 14º colocação. Na próxima rodada, o clube voltará para o MAC³PARK Stadion e receberá o AFC Ajax.

Esse foi o 12º jogo entre as duas equipes, com 03 vitórias para o De Graafschap contra 07 do PEC Zwolle. Em dois jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: