Autor do primeiro gol do FC Emmen, Glenn Bijl espera ter entrado para a história

Jogador acredita que será lembrado por muitos torcedores do clube, por um bom tempo

Festa em Drenthe

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A estreia do FC Emmen na Eredivisie se tornou algo histórico. A equipe da província de Drenthe derrotou o ADO Den Haag por 2×1 e Glenn Bijl, autor do primeiro gol do FC Emmen na história da Eredivisie, não ficou surpreso com o resultado.

“Nós tínhamos ganho do FC Groningen e do FC Twente na nossa pré-temporada. Lógico que não poderíamos nos basear por isso, mas aquele resultado lá atrás, mostrou que nosso time tinha condições de jogar de igual para igual com os outros clubes da Eredivisie”

Glenn Bijl acredita que ficará na memória dos torcedores do clube por um longo tempo, afinal de contas, ele foi o responsável por marcar o primeiro gol do clube na história da Eredivisie.

“Acredito que vou ser lembrado por muitos, durante um longo tempo” disse rindo, o atacante.

Depois do jogo, o treinador do FC Emmen, não estava acreditando que seu time tinha saído de campo com o resultado positivo.

“Nesse momento, a alegria domina todo o nosso ambiente. O que me deixa mais feliz de tudo é que nosso time não se assustou ao jogar aqui. Desempenhamos um bom papel e mostramos um pouco do nosso trabalho” disse Dick Lukkien.

Dick Lukkien sabe que esse foi o primeiro passo dado pelo clube em muitos que ainda vão vim pela frente, mas é sempre bom começar vencendo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: