Eredivisie - 01º Rodada

ADO Den Haag 01 x 02 FC Emmen

FC Emmen estreia com vitória diante do ADO Den Haag

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para quem pensou que o FC Emmen seria uma presa fácil nessa temporada da Eredivisie, está muito enganado, bem, foi isso que a equipe demostrou na sua estreia na elite do futebol nacional ao vencer fora de casa o ADO Den Haag por 2×1.

ADO Den Haag e FC Emmen ficaram por um bom tempo apenas se estudando e se conhecendo. Os donos da casa tiveram algumas chances com Tom Beugelsdijk e Melvyn Lorenzen, mas não conseguiu converter em gols. O FC Emmen não ficou apenas se defendendo, tanto que Nicklas Pedersen finalizou de média distância, mas Indy Groothuizen estava atento no lance.

O FC Emmen precisou de apenas cinco minutos para construir sua vitória. Aos 37 minutos, Glenn Bijl deixou os visitantes à frente no placar, e aos 42 minutos, foi a vez de Anco Jansen fazer o segundo.

Após tomar os dois gols, o ADO Den Haag tentou se soltar mais e ir para cima, mas não deu muito resultado, poucas foram as chances que a equipe conseguiu criar para deixar a defesa do FC Emmen em situação complicada.

O jovem goleiro de apenas 18 anos do FC Emmen, Kjell Scherpen teve que praticar boas defesas ao longo do jogo para ir dando tranquilidade ao seu sistema defensivo. Para sua infelicidade, aos 62 minutos, Sheraldo Becker acertou o pé e descontou para os donos da casa.

Sheraldo Becker teve a chance de marcar o gol do empate, mas acabou desperdiçando. Erik Falkenburg também criou uma boa oportunidade, mas sua finalização esbarrou na trave do goleiro, Kjell Scherpen.

Essa foi a primeira partida do FC Emmen na história da Eredivisie e já começou com o pé direito, vencendo uma forte equipe fora de casa e somando seus primeiros três pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: