Eredivisie - 01º Rodada

De Graafschap 02 x 00 Feyenoord

Com dois jogadores a menos, Feyenoord caiu diante do De Graafschap

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após três dias de um dos maiores vexames da temporada, o Feyenoord teve que entrar em campo novamente, dessa vez diante do De Graafschap pela Eredivisie. O problema é que os comandados de Giovanni van Bronckhorst perderam mais uma vez, dessa vez, por 2×0.

Claramente o Feyenoord não teve a mesma postura que se viu na Eslováquia diante do FK AS Trenčín.

A primeira boa chance ficou com o De Graafschap, mas depois disso, o Feyenoord chegou por duas vezes, primeiro com Jordy Clasie e depois com Tonny Vilhena, em ambos os casos, Hidde Jurjus teve que praticar boas defesas para evitar o gol dos visitantes.

O De Graafschap não estava se conseguindo produzir algo ofensivamente, mas aos 31 minutos, a equipe da cabeça abriu o placar com Fabian Serrarens.

No segundo tempo, a vida do Feyenoord ficar ainda mais complicada, quando aos 67 minutos, Eric Botteghin foi expulso e depois foi a vez de Jean-Paul Boëtius ser expulso também. Além de ter que buscar um resultado adverso, o time de Giovanni van Bronckhorst teve que lhe dá com dois jogadores a menos e isso ficou bastante pesado para os visitantes.

Aos 90 minutos, o De Graafschap sacramentou sua vitória com Stef Nijland.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: