Eredivisie - 01º Rodada

AZ Alkmaar 05 x 00 NAC Breda

AZ Alkmaar se torna o líder da Eredivisie ao atropelar o NAC Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O AZ Alkmaar começou muito bem a temporada 2018/19 da Eredivisie. Após a equipe passar por um vexame sem tamanho na Pré-Liga Europa, aonde foram derrotas por um time do Cazaquistão, a equipe ficou com apenas a Eredivisie e a Copa da Holanda para o restante da temporada.

Diante do NAC Breda, a equipe de John van den Brom venceu e convenceu, ao bater os visitantes por 5×0. Com esse resultado, eles se tornaram o líder da competição ao final da primeira rodada.

O AZ Alkmaar começou chegando no gol de Mark Birighitti através de Myron Boadu, Thomas Ouwejan e Pantelis Hatzidiakos, mas todas as chances foram desperdiças.

Quando o relógio apontava 26 minutos de jogo, o NAC Breda começou a sair mais, e foi aí que o AZ Alkmaar começou a “matar” seu adversário. Nesse momento, o time da casa chegou ao primeiro gol com Jonas Svensson.

Quatro minutos depois, o AZ Alkmaar guardava o segundo gol e novamente com um defensor, era a vez de Pantelis Hatzidiakos aparecer.

Um erro do goleiro do NAC Breda, Mark Birighitti produziu o terceiro gol dos donos da casa. Myron Boadu aproveitou a lambança do goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes. Com esse gol, Myron Boadu se tornou o jogador mais jovem da história do AZ Alkmaar a marcar na Eredivisie. Ele tem apenas 17 anos e 210 de vida.

No segundo tempo, o AZ Alkmaar começou a cadenciar mais a partida, mas, chegou ao quarto gol com Teun Koopmeiners. A contratação que chegou para ser o centroavante titular, entrou aos 81 minutos e aos 85, deixou o dele, estamos falando de Bjørn Johnsen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: