Eredivisie - 01º Rodada

PSV 04 x 00 FC Utrecht

PSV estreia com goleada em cima do FC Utrecht

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV iniciou a temporada 2018/19 com o pé direito. A equipe teve a estreia de Mark Mark van Bommel como novo treinador. A equipe de Eindhoven venceu o FC Utrecht por 4×0 dentro de casa.

Sob o comando do novo treinador, o PSV demostrou muita vontade e desejo de vencer nesse segundo jogo oficial da temporada. É bom lembrar que é disso que o clube irá precisar, principalmente na Pré-Champions League.

Após 15 minutos de jogo, o PSV marcou seu primeiro gol com Gastón Pereiro. Quase que o atacante uruguaio marcaria seu segundo gol, após cruzamento de José Angeliño, mas ele não conseguiu.

O FC Utrecht demostrou que tinha ido em Eindhoven apenas para segurar um empate, tanto que quando tinha a bola sob o seu domínio, acabava que não sabia o que fazer com ela. Com esse cenário, foi muito mais fácil para o PSV desenhar sua vitória.

No segundo tempo, o FC Utrecht tentou ser um pouco mais ofensivo e principalmente, objetivo. Mas essa mudança de atitude acabou piorando a situação dos visitantes no placar. Aos 57 minutos, Steven Bergwijn marcou o segundo do PSV. Aos 77, foi a vez do mexicano, Hirving Lozano e Denzel Dumfries sacramentou a vitória do atual campeão da Eredivisie.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: