Eredivisie - 01º Rodada

Willem II 00 x 01 VVV-Venlo

Pela sexta vez consecutiva, Willem II abre Eredivisie sem vitória

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Willem II teve a oportunidade de iniciar a temporada da Eredivisie dentro de casa, fato que vem acontecendo nas últimas cinco temporadas, e pela sexta temporada consecutiva, o Willem II estreou em casa e não venceu, dessa vez o VVV-Venlo foi o responsável por manter o tabu. O VVV-Venlo venceu por 1×0.

Logo no começo do jogo, o Willem II levou perigo ao gol de Lars Unnerstall com Elmo Lieftink. Mas a finalização saiu pela linha de fundo.

Martin Samuelsen foi responsável por ir assustando a meta de Timon Wellenreuther, mas foi com Danny Post que o VVV-Venlo chegou ao gol da vitória aos 21 minutos. O jogador acertou um belo chute de média distância, sem chances de defesa para o goleiro Timon Wellenreuther.

Antes do final do primeiro tempo, por muito pouco o VVV-Venlo não chegou ao segundo gol com Danny Post.

No segundo tempo, o Willem II voltou melhor e apresentou um maior volume de jogo, mas não estava conseguindo transformar as chances que criava em gols.

Quase que Chris Kum marcava um gol contra e facilitava a vida dos donos da casa, mas para sua sorte, a bola bateu na trave a saiu.

Aos 70 minutos, a torcida do Willem II gritou gol com uma finalização de Fran Sol, mas o VAR teve que entrar em ação e viu que o atacante espanhol empurrou a bola para o braço. O tento foi anulado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: