Eredivisie - 01º Rodada

PEC Zwolle 2 x 3 SC Heerenveen

SC Heerenveen garante vitória em cima do PEC Zwolle na abertura da Eredivisie 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A primeira partida da Eredivisie 2018/19 terminou com vitória do SC Heerenveen por 3×2 em cima do PEC Zwolle dentro do MAC³PARK stadion.

A primeira boa chance da partida ficou para os donos da casa. Gustavo Hamer que já entrou na partida de hoje com a missão de substituir Ryan Thomas que deixou o clube rumo ao PSV.

Aos 25 minutos, Doke Schmidt puxou a camisa de Vito van Crooy dentro da grande área. Dennis Higler marcou penalidade máxima para os donos da casa. Mike van Duinen que estava estreando com a camisa do PEC Zwolle bateu e converteu a penalidade.

Após tomar o primeiro gol, o SC Heerenveen acordou na partida. Aos 32 minutos, Morten Thorsby finalizou de cabeça após cobrança de escanteio. Sete minutos depois, Morten Thorsby iria marcar o segundo dele e o do SC Heerenveen. Faltando dois minutos para acabar o primeiro tempo, Arber Zeneli finalizou por baixo das pernas do goleiro do PEC Zwolle, Diederik Boer.

No futebol o jogador pode viver os dois extremos em apenas um jogo e foi exatamente isso que aconteceu quando aos 55 minutos, Morten Thorsby entrou de forma criminosa em Mike van Duinen dentro da grande área. Dennis Higler não pensou duas vezes, marcou outra penalidade para os donos da casa e expulsou Morten Thorsby. Na cobrança, Mike van Duinen descontou para o PEC Zwolle e colocaria fogo na partida.

O PEC Zwolle tentou até o último minuto empatar a partida, mas pela frente viu uma defesa que montou uma verdadeira barreira para não deixar os ataques dos Zwollenaren ultrapassar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: