Holanda precisa vencer Irlanda do Norte e Eslováquia para chegar tranquilo diante da Noruega

As jogadoras holandesas pregam concentração em todos os três próximos jogos

Holandesas com três compromissos pela frente nas eliminatórias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Seleção da Holanda Feminina tem dois importantes jogos na sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na próxima sexta, o jogo é contra a Irlanda do Norte fora de casa e quatro dias depois, será a Eslováquia dentro de casa. Caso conquiste os seis pontos nos próximos dois jogos, as chances de ir para a Copa do Mundo aumentam ainda mais.

Segundo Jackie Groenen, a Holanda ainda não pode pensar em Copa do Mundo, mas tem que focar nas três partidas que restam das Eliminatórias para a Copa do Mundo, afinal de contas, a seleção ainda não está garantida.

“Não estamos pensando nisso ainda, a Copa do Mundo ainda está longe. Nós temos dois jogos em sequência e a Copa do Mundo passa por isso esses confrontos. Precisamos vencer. Caso conquistamos uma vaga na Copa do Mundo, será a minha primeira Copa, então lógico que quero está lá”

Um dos jogos cruciais para a caminhada da Holanda será diante da Noruega fora de casa. Caso a Holanda vença tanto a Irlanda do Norte quanto a Eslováquia, as meninas holandesas chegam na Noruega lutando até pelo empate.

Dominique Janssen não quer apenas empatar na Noruega, ela quer que o time se concentre para obter as vitórias nesses três jogos.

“Nós sabemos que precisamos vencer a Irlanda do Norte e a Eslováquia para chegarmos com tranquilidade diante da Noruega. Nós vamos em busca da vitória nesses três jogos e principalmente diante da Noruega”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: