Nossas meninas começam sua busca por uma vaga no próximo dia 24

Já terá a missão de enfrentar a forte e boa equipe da Noruega

Sarina Wiegman convoca seleção feminina para buscar uma vaga na próxima Copa do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se o futebol nacional dos homens não está lá essas coisas, não podemos dizer o mesmo das mulheres, muito pelo contrário, no último torneio disputado pelas mulheres, a Holanda se tornou campeã da Eurocopa Feminina que foi disputado na própria Holanda.

Agora, o foco se torna a Copa do Mundo que acontecerá na França em 2019. As mulheres estão no Grupo C das Eliminatórias, aonde temos as seleções da Noruega, Irlanda, Eslováquia e Irlanda do Norte.

Como o grupo contém cinco seleções, então sempre teremos rodadas que algumas seleções acabam não jogando. A Noruega é a seleção que lidera esse grupo com seis pontos. Ganhou com tranquilidade da Irlanda do Norte por 4×1, e depois fez 6×1 na Eslováquia.

As meninas entraram em campo no próximo dia 24, quando receberá em casa a boa e forte seleção da Noruega. A Holanda ainda não jogou nessas Eliminatórias. É fundamental uma vitória em casa contra a Noruega para não acabar se complicando dentro de seu grupo.

Vale lembrar que o líder de cada grupo se classifica de forma direta para a Copa do Mundo, já os quatro melhores segundos colocados, vão ter que disputar uma vaga na repescagem.

Abaixo, temos a convocação por parte da treinadora holandesa Sarina Wiegman, para o confronto diante da Noruega no dia 24 de outubro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: