Single Blog Title

This is a single blog caption

ZAGUEIRO HOLANDÊS É O NOVO REFORÇO DO CELTA DE VIGO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Wesley Hoedt deixou o Southampton assinou com o clube espanhol por empréstimo até o final da temporada.

O zagueiro holandês Wesley Hoedt, de 24 anos, vai jogar no Celta de Vigo até junho deste ano. O defensor foi emprestado pelo Southampton, clube que ele defendia desde 2017. Segundo o transfermarkt, ele tem contrato até 2022 com os Saints e seu valor de mercado é de 15 milhões de euros.

Fonte: Twitter oficial

FASE ATUAL

Na temporada 2018/2019, fez 13 jogos pela Premier League, e não foi substituído em nenhum momento. Segundo o site “ogol”,  foram 1170 minutos em campo no total e nenhum gol marcado. O time do sul da Inglaterra também disputa as duas copas nacionais: Carabao Cup e FA Cup, ele não teve minutos nestas competições.

O atleta perdeu espaço com a saída de Mark Hughes e a chegada de Ralph Hasenhuttl no comando técnico da equipe. Com o treinador inglês, teve uma sequência de jogos como titular. Após a contratação do comandante alemão, no começo de dezembro, não foi mais escalado e ainda não jogou em 2019.

CHEGADA AO NOVO CLUBE

Atualmente, o novo time de Hoedt é o 17º colocado na liga espanhola e só disputa este campeonato pois já foi eliminado da Copa do Rei. O treinador Miguel Cardoso conta com quatro zagueiros no elenco, além do novo reforço. São eles: Nestor Araújo, Facundo Roncaglia, Gustavo Cabral e David Costas que está lesionado e só volta em fevereiro.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Celta, foi questionado sobre não jogar há dois meses e ele respondeu da seguinte forma: “Estou pronto para jogar. Se eu precisar jogar amanhã, estou pronto para jogar amanhã. É verdade que não jogo faz dois meses e não posso comentar isso, treinei, estou em forma e vou mostrar isso”. O próximo compromisso do clube é neste domingo (27) contra a Real Sociedad, fora de casa.

CARREIRA

O novo beque do Celta tem passagens pela seleções de base sub-15, sub-20 e sub-21 da Holanda e entrou em campo seis vezes pela seleção principal. O clube que o revelou foi o AZ Alkmaar, em 2013. Depois teve uma passagem pela Lazio até chegar à Premier League.




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: