-

-

Wout Weghorst é mais um jogador que pede passagem na seleção holandesa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com 17 gols e 07 assistências na Bundesliga, Wout Weghorst teve uma temporada de estreia com a camisa do VfL Wolfsburg simplesmente sensacional. Mas sua fome de gols ainda não está satisfeita, ao menos nessa temporada. O atacante holandês quer uma vaga entre os titulares de Ronald Koeman na seleção holandesa.

“Tem sido muito frustrante e decepcionante. Não estou conseguindo ser titular. Eu continuo trabalhando duro, eu sei que a chance vai aparecer e quando ela aparecer não vou deixá-la escapar mais de mim”

Amanhã, Ronald Koeman anunciará a convocação final da seleção holandesa para a semifinal da Liga das Nações contra a Inglaterra no próximo dia 06 de junho.

“A única coisa que eu tenho influência é o meu próprio desempenho. Vou dá o melhor de mim e será dessa forma que conseguirei um espaço no time titular” disse Wout Weghorst.

Na Alemanha, ele parece ter conquistado seu espaço entre os onze iniciais do VfL Wolfsburg. A sua equipe conseguiu uma vaga na próxima UEFA Europa League.

“Eu fiz 34 jogos na Bundesliga. Tem sido um excelente ano. Eu fiz vários gols e ajudei demais minha equipe. Eu sei que Ronald Koeman não irá deixar isso passar despercebido”

Ao final da temporada, Wout Weghorst já foi procurado por vários clubes, mas ele já renovou seu vínculo com o VfL Wolfsburg e quer ficar o máximo de tempo possível com os Lobos.

“Nós nos reunimos há três dias. O clube realmente quer continuar comigo e eu estou realmente me divertindo também. Acho que é o certo para mim ficar no VfL Wolfsburg”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: