Single Blog Title

This is a single blog caption

Willem II também quebra tabu diante do FC Utrecht e volta a vencer Utregs em Utrecht após 13 anos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Stadion Galgenwaard, aconteceu o encontro entre FC Utrecht e Willem II pela 19ª rodada da Eredivisie 2018/19. Um encontro de opostos na temporada, de um lado, o FC Utrecht sabia que era fundamental vencer para acabar com o jejum de três jogos sem vencer, por outro lado, o Willem II chegaria a Utrecht em busca da quarta vitória consecutiva. E quem levou a melhor nesse duelo foram os homens de Adrie Koster que saíram do Stadion Galgenwaard com a vitória.

Para tentar voltar a vencer na temporada, Dick Advocaat mexeu em três posições, em relação ao time que perdeu para o AZ Alkmaar por 3×0. Willem Janssen, Riechedly Bazoer e Jean-Christophe Bahebeck deixaram o time titular para dá espaço a Emil Bergström, Gyrano Kerk e Nick Venema.

Pelo lado do Willem II, Adrie Koster seguiu à risca o ditado que fala: “Em time que tá ganhando, não se mexe”. O treinador optou por apenas uma mudança, Aras Özbiliz entrou na vaga de Jordens Peters.

Em relação ao jogo, só tivemos um gol e foi no começo do segundo tempo. O FC Utrecht soube administrar a partida e ir levando o jogo, mas no único vacilo que a defesa dos Utregs deu, o Willem II chegou. Dan Crowley recebeu bola de Marios Vrousai. O camisa 14 do Willem II ficou de cara com David Jensen e fez o gol que garantiu a vitória dos Superkruiken.

Essa derrota fez o FC Utrecht permanecer na sexta colocação com 28 pontos. Na próxima rodada, o clube irá enfrentar o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion e tentará voltar a vencer.

Já o Willem II, mesmo somando três pontos, não conseguiu deixar a nona colocação, o clube chegou aos 25 pontos. O próximo compromisso dos homens de Adrie Koster será em casa contra o FC Groningen.

Esse foi o jogo de número 86 entre as duas equipes, com 44 vitórias para o FC Utrecht contra 24 para o Willem II e 18 empates. Vale ressaltar que o Willem II não vencia o FC Utrecht no Stadion Galgenwaard desde 2006. Na ocasião, o Willem II venceu a partida por 4×1.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: