-

-

Willem II acaba com jejum de vitórias, após ganhar do VVV-Venlo por 1×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No sul da Holanda, o Willem II recebeu o VVV-Venlo neste sábado pela sétima rodada da Eredivisie 2019/20. Um jogo de opostos na tabela de classificação da Eredivisie.

Enquanto o Willem II queria voltar a vencer para se consolidar mais na parte de cima da tabela, o VVV-Venlo queria somar três pontos para tentar abrir uma boa vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem.

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, o Willem II veio para esse duelo com apenas uma mudança no time titular. Adrie Koster colocou em campo Ché Nunnely no lugar de Mike Ndayishimiye.

Pelo lado do VVV-Venlo, Robert Maaskant queria chegar na segunda vitória seguida e para isso, ele entendeu que a equipe precisava de duas mudanças. Richard Neudecker e Haji Wright deixaram o time titular para dá vaga a Danny Post e Elia Soriano.

O único gol da partida saiu aos 22 minutos, quando Evangelos Pavlidis estufou as redes de Thorsten Kirschbaum.

Uma vitória fundamental para os Superkruiken que agora terão pela frente uma semana antes de enfrentar o FC Utrecht no Stadion Galgenwaard na próxima semana. Com essa vitória, o Willem II chegou na sexta colocação com 12 pontos.

Já o VVV-Venlo caiu para a décima segunda colocação com nove pontos. O próximo compromisso do VVV-Venlo é em casa contra o SC Heerenveen no próximo sábado.

Esse foi o 33ª duelo entre as duas equipes com onze vitórias para o Willem II contra 14 do VVV-Venlo e oito empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: