-

-

VVV-Venlo quebra sequência negativa de três derrotas ao vencer o Excelsior por 1×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após três derrotas consecutivas, o VVV-Venlo precisava voltar a vencer o quanto antes, ou poderia ver sua situação dentro da Eredivisie 2018/19 ficando mais complicada. Nessa rodada, os The Good Old receberam o SBV Excelsior dentro de casa em um confronto direto. Com um gol no final do primeiro tempo, o VVV-Venlo conseguiu sair com a vitória e ultrapassar a barreira dos 30 pontos.

Apostando no entrosamento, Maurice Steijn resolveu manter o mesmo time que perdeu por 3×2 para o Heracles Almelo no Polman Stadion na rodada passada.

Já Adrie Poldervaart não teve esse mesmo pensamento. A equipe veio de uma derrota por 2×0 para o PSV Eindhoven no Van Donge & De Roo Stadion e o comandante resolveu mexer em três peças. Lorenzo Burnet, Ryan Koolwijk e Luigi Bruins entraram nas vagas de Siebe Horemans, Robin van der Meer e Dennis Eckert.

O único gol do jogo, saiu aos 45 minutos, quando Peter van Ooijen serviu Johnathan Opoku que saiu na cara de Alessandro Damen. Sem muito problema, o atacante conseguiu estufar as redes dos The Kralingers.

Esse foi o primeiro de dois jogos consecutivos que o VVV-Venlo terá em casa, na próxima rodada, o clube terá uma missão complicada, enfrentar o PSV Eindhoven, atual líder da competição. A situação dos homens de Maurice Steijn não é das piores. O clube chegou aos 32 pontos e está a dois pontos do primeiro time na zona dos Play-Offs e oito pontos de distância da zona de rebaixamento/repescagem.

Já o SBV Excelsior voltará para casa e diante do PEC Zwolle tentará não chegar a terceira derrota consecutiva. A equipe parou nos 26 pontos e está a dois de distância do primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem.

Esse foi o jogo de número 21 entre as duas equipes, com 12 vitórias do VVV-Venlo contra 07 do SBV Excelsior e 02 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: