Single Blog Title

This is a single blog caption

Vitesse vence Willem II e aumenta sequência negativa dos tricolores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em um dos jogos mais disputados até então da rodada, o Vitesse recebeu o Willem II no GelreDome no último jogo desse sábado. O Vitesse buscava se reencontrar com a vitória depois de perder para o FC Groningen por 2×1 no Hitachi Capital Mobility. Por outro lado, o Willem II chegava com uma situação mais complicada, afinal de contas, vinha de duas derrotas seguidas. Os homens de Leonid Slutskiy venceram a partida com muito sufoco por 3×2 e continuam na briga por uma vaga nos Play-Offs holandeses para representar a Holanda na próxima temporada da UEFA Europa League.

Para esse duelo, Leonid Slutskiy mudou três peças em relação ao time que perdeu para o FC Groningen na rodada passada. Alexander Büttner, Danilho Doekhi e Bryan Linssen voltaram ao time titular tomando as vagas de Maikel van der Werff, Thulani Serero e Mukhtar Ali Messaoud.

Pelo lado do Willem II, Adrie Koster não mexeu em nenhuma peça e manteve o mesmo time que perdeu fora de casa para o VVV-Venlo por 2×1.

O jogo começou com o Vitesse saindo na frente com menos de cinco minutos de jogo. Max Clark deu passe para o gol de Bryan Linssen. Depois, apenas no segundo tempo um dos principais nomes do Vitesse nessa temporada apareceu para deixar sua marca. Navarone Foor tocou para Martin Ødegaard que aumentou a vantagem dos donos da casa. Dois minutos mais tarde, Evangelos Pavlidis foi o responsável por deixar Alexander Isak na cara de Eduardo e diminuir a desvantagem.

Aos 79,  Max Clark marcaria o gol que iria garantir a vitória dos donos da casa. O camisa 10 do Willem II, Evangelos Pavlidis fez o segundo do Willem II e o último gol na partida.

O Vitesse chegou aos 33 pontos e continua sete pontos de diferença para o quarto colocado, AZ Alkmaar. Na próxima rodada, o Vitesse vai até o De Oude Meerdijk enfrentar o FC Emmen.

Já o Willem II terá uma parada indigesta, enfrentar o AZ Alkmaar que vem embalado e sem tomar gols em 2019. A equipe caiu para a 11º colocação com 25 pontos. Esse foi o duelo de número 60 entre as duas equipes com 34 vitórias do Vitesse contra 10 do Willem II e 16 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: