-

-

Vitesse vence VVV-Venlo e assume a terceira colocação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enquanto o AZ Alkmaar vai tropeçando, o Vitesse aproveita e mostrou isso mais uma vez nesse sábado. A equipe de Arnhem viajou até o sul da Holanda para enfrentar o VVV-Venlo e venceu os donos da casa por 4×0.

Para esse jogo, Robert Maaskant fez apenas uma mudança na equipe titular. Richard Neudecker entrou na vaga de Evert Linthorst.

Pelo lado do Vitesse, Navarone Foor recebeu a chance de voltar ao time titular e quem saiu foi Oussama Tannane que lesionado só voltará no começo do próximo ano.

Os gols começaram a sair ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Bryan Linssen abriu a contagem após passe de Armando Obispo. Aos 34 minutos, novamente Bryan Linssen aumentou. Aos 43 minutos, Riechedly Bazoer fez o terceiro dos Vitas. No segundo tempo, Remko Pasveer deu o passe para Nouha Dicko dá números finais ao confronto.

Com essa derrota, o VVV-Venlo ficou na décima terceira colocação com apenas nove pontos. Na próxima rodada, a equipe de Robert Maaskant terá o Fortuna Sittard no Fortuna Sittard Stadion.

Já o Vitesse terá a oportunidade de vencer a quinta partida seguida e será em casa contra o ADO Den Haag. A equipe chegou aos 23 pontos e igualou a pontuação do segundo colocado, PSV Eindhoven e passou o AZ Alkmaar.

Esse foi o vigésimo terceiro jogo entre as duas equipes com apenas seis vitórias para o VVV-Venlo contra treze do Vitesse e quatro empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: