Single Blog Title

This is a single blog caption

Vitesse vence FC Emmen por 3×0 e se aproxima do AZ Alkmaar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Oude Meerdijk tivemos o encontro entre FC Emmen e Vitesse. Antes do jogo começar, tivemos uma homenagem ao irmão de Kjell Scherpen que morreu na última semana.

Mesmo assim, o Vitesse não teve muita pena dos The Kannibals e venceram o jogo por 3×0, com muita autoridade na casa dos homens de Dick Lukkien.

Tanto Dick Lukkien quanto Leonid Slutskiy mexeram em apenas uma peça no time titular. Pelo lado dos donos da casa, Keziah Veendorp entrou na vaga deixada por Michael Chacón e no Vitesse, tivemos a entrada de Mohammed Dauda na vaga de Oussama Darfalou.

Não demorou muito para os visitantes abrirem o placar com Mohammed Dauda após receber passe de Max Clark aos 13 minutos. Depois, só voltamos a ter gols na partida no segundo tempo. Aos 71, foi a vez de Martin Ødegaard deixar sua marca e aos 89, Navarone Foor marcou o terceiro do Vitesse na partida.

Com essa derrota, o FC Emmen continua na 16º colocação com 24 pontos, um ponto a menos que o PEC Zwolle que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento/repescagem.

Já o Vitesse voltará para o GelreDome aonde terá dois duelos seguidos diante de sua torcida. O primeiro será diante do NAC Breda no próximo domingo e depois enfrentará o Feyenoord. A equipe continua na quinta colocação com 36 pontos e caso o AZ Alkmaar perca, ficará a quatro pontos do Alkmaarders.

Esse foi apenas o segundo jogo na história entre as duas equipes e o FC Emmen segue sem nunca ter vencido dos Vitas. Foi uma vitória do Vitesse e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: