Vitesse 04 x 01 NAC Breda

-

Vitesse amplia péssima sequência de derrotas do NAC Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tentando acabar com uma sequência de seis jogos sem vitórias, o NAC Breda foi até o GelreDome enfrentar o Vitesse pela Eredivisie 2018/19, e a equipe voltou para casa com mais uma derrota e de quebra, quatro gols na mala.

Os homens de Leonid Slutskiy venceram a partida por 4×1 e chegaram a sua terceira vitória consecutiva na competição.

Para buscar a terceira vitória seguida diante do lanterna, Leonid Slutskiy mexeu em apenas uma peça. Thulani Serero voltou ao time titular, após cumprir suspensão na vaga de Navarone Foor.

Pelo lado do NAC Breda, Mitchell van der Gaag sabia que precisava mudar a equipe até encontrar uma forma segura de jogo. Sendo assim, ele mexeu em quatro peças. Greg Leigh, Daan Klomp, Arno Verschueren e Mounir el Allouchi entraram nas vagas deixadas por Menno Koch, Alex Gersbach, Gianluca Nijholt e Gervane Kastaneer.

Surpreendendo a todos, o NAC Breda saiu na frente com Giovanni Korte aos 29 minutos, após receber passe de Ramon Lundqvist.

Essa vantagem iria durar até os 53 minutos, isso porque, quando o relógio marcou 54 minutos, Alexander Büttner deixou Thomas Buitink na cara de Benjamin van Leer e ele deixou tudo igual. Aos 77, foi a vez de Maikel van der Werff deixar sua marca, após receber passe de Martin Ødegaard. Depois de dá uma assistência, Alexander Büttner resolveu deixar seu golzinho e isso aconteceu aos 86 minutos.

No último minuto de jogo, Matúš Bero fez após segunda assistência de Martin Ødegaard na partida.

Com essa vitória, o Vitesse chegou aos 39 pontos e abriu três pontos de vantagem para o FC Utrecht que vem logo atrás. A equipe continua na quinta colocação. O próximo compromisso é diante do Feyenoord em casa no próximo final de semana, mas antes, o Leonid Slutskiy terá uma semana para organizar sua equipe.

Já o lanterna, continuará jogando fora de casa e dessa vez diante do PSV Eindhoven no Philips Stadion. A equipe tem apenas 17 pontos.

Esse foi o jogo de número 58 entre as duas equipes, com 25 vitórias do Vitesse contra 13 do NAC Breda e 20 empates. Os The Yellow Army não vencem o Vitesse jogando em Arnhem desde o ano de 2009.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: